domingo, 29 de junho de 2014

Abobrinha recheada (receitinha da Ana)

Hoje a receita é de uma menina linda que tem os gostos muito parecidos com os meus: gatos, comidinhas lights e ciências biomédicas. Conheci a Ana na faculdade de Biomedicina e pelo facebook descobrimos os dons em comum.Ela sempre faz umas gostosuras e hoje eu pedi a ela permissão para postar aqui uma receitinha super fácil dela.


Vou colocar aqui do jeito que ela me passou:
"A abobrinha vc parte no meio, coloca dentro de um saco plástico e leva ao microondas de 5 a 6 minutos, eu coloquei 6 - mas acho q deveria ser 5, deixa esfriar e retira a polpa, que vc deverá picá-la, misturar c/ pão picado + tempero a gosto, tudo misturado numa frigideira c/ margarina, aí depois disso vc recheia as cascas da abobrinha, salpica com queijo ralado e cheiro verde e azeite e volta pro microondas por uns 30 segundos para servir quentinho. Como eu tinha carne moída pronta, misturei um pouco no recheio."
Parece muito gostoso, não é? E pela foto a gente vê que ela fez também uma variação usando berinjela.
Vou fazer na minha casa essa semana mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário